Desenvolvida em parceria com a Editora Abril, uma ação de marketing do medicamento Advil® é pioneira no mercado brasileiro de analgésicos. Com foco no público da mulher moderna, Advil® - analgésico da Pfizer Consumer Healthcare - desenvolveu, em parceria com a editora, uma ação de marketing que inova no modo de se comunicar com o seu público.
A campanha tem como alvo mulheres acima de 25 anos e que possuem rotina agitada. A estratégia da ação consiste na publicação de publis-editoriais nas revistas Claudia, Você S/A, Saúde é Vital, Lola, Casa Claudia, Boa Forma e Women´s Health, e terão o formato de dicas rápidas, que fazem alusão à rapidez de ação de Advil, a partir de 15 minutos.
Os temas abordados nas peças publicitárias foram desenvolvidos pela Abril, com base em assuntos relevantes para o público da marca, como moda, beleza, negócios e decoração. O fechamento da campanha será marcado pela publicação do Guia Express Advil®, encarte especial de 16 páginas com dicas rápidas pensadas especialmente na mulher moderna. A edição deve impactar cerca de 66 milhões de pessoas e será distribuída gratuitamente com as revistas Claudia, Casa Claudia, Lola e Saúde é Vital.
Veja no link abaixo a reportagem completa, publicada no Portal Fator Brasil:
http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=173455
Um abraço,
Danilo Torini